Repost | 15 Songs + MV's

quinta-feira, novembro 23, 2017





Hello!! olá povo , hoje estou trazendo de volta esse post 
com músicas maravilhosas <3 q postei em 2015. espero q gostem!!!!




** postado no dia **
20/01/15 

***fiquei esses dias pensando no que postar...
e lembrei porque não falo umas 15 músicas que estou amando desde 2014??
então eu sou aquele tipo de pessoa que escuta a música se eu gostar mesmo
eu não enjoou de jeito nenhum..hahaha ouço umas mil vezes por dia !!
os mv's estão + ou - na ordem pois gosto de muitos , e fica difícil escolher apenas 15..ahhahaha***

************************************************

1- WINNER ~~ Empty
esse música é linda , as vozes , muito perfeito <3
''Dararadatatatata Baby don't worry..''

2 - 2NE1 ~~ Come Back Home
amo esse MV super futurístico!!!
 ''Come baby baby come come baby...''

3-  GD X TAEYANG  ~~ Good Boy
  lindos!!!
amo esses dois , estou viciada!! hahaha
"Put your hands in the air


How y'all feeling out there...."

4 - EXO ~~ Overdose
esse MV...<3
Channyeol <3 Luhan <3 Kai <3

(bias atualizados :
 Baekhyun , Chanyeol e Kai (saudades Luhan <3)

''Someone call the doctor...''

5 - Big Bang ~~ Bad Boy
GDYB ...musiquinha bem na BAD mesmo..


6 - Epik High ~~ Spoiler
Tablo <3 
tão triste essa música ...me faz chorar....*ugly sobbing*

7 - Taeyang ~~ Eyes,Nose , Lips
<3 gente esse MV é uma beleza..hahaha
música linda , triste...que me faz chorar..~~ não sou tão emotiva 

8 - Girls Day ~~ I Miss You

fiquei muito bolada que elas não cantaram essa
música em nenhuma premiação , ou inkigayo .
muito chateada com isso...amo essa música..
''Don't tell me why......Don't tell me boy...''

9 - NU'EST ~~ Good Bye Bye
Ren <3 meu bias lindo!!
muto viciante essa música !!
''Good bye baby...Good Bye Baby...''

10 -  HI SUHYUN ~~ Different
Cuteness overload...muita fofura <3
Bobby <3 <3 <3

11- Epik High ~~Born Hater 18+
''You're a Born Hater...''
esse mv é demais , com participação de
 Mino(WINNER), Bobby(iKon) ,B;I(Ikon),Beenzino.

12 -  AKMU ~~ 200%
esses dois são uma fofura !!
me divirto com esse mv e o do ''Give Love''
Suhyun realmente gosta de Stalkear ..hahaha 
''it must be l.o.v.e''

13 -  San E & Raina ~~ Midsummer night Sweetness
muito fofos <3
estou amando esse tipo de música <3
''So Sweet ...So sweet .. so sweeeeeeet....''

14 - SoYou & Junggigo ~~ Some
fofura <3 amei
''Nikkeoin deut nikkeo anin nikkeo gateun na....''

15 - f(x)~~ Red Light
queria agradecer a Yuno pela recomendação , amei a
música ...
muita coisa que tá escrito , foi em 2015 kkk ~~ mds vergonha alheia.

espero que tenham gostado!!!
XOXO Prikkaa




You Might Also Like

13 comentários

  1. Hello my dear, litte sis!
    Apaixonada pela ilustração do post, divina!
    Omg~que seleção de músicas mais Awsome!
    A única que não conheço é a nº 14... vou escutá-la depois!
    Sobre o lance de falta de criatividade, isso é bem comum...
    não se preocupe daqui pouco ela volta, rs!
    Já li sobre uma Review muito boa sobre o álbum Red Ligth do F(x)!
    Depois de tanto stalkear dois de meus blogs favoritos, consegui achar...
    o post da Review e uma postagem de um guia p/ recuperar a criatividade!

    {Review: F(x) Album} || {Criative Guide}

    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thanks ...for the tip.
      hahahaha criatividade zero , preguiça 100%
      ou melhor 200% hahaha

      xoxo Kaeri

      Excluir
  2. Adorei as sugestões de música. Não conhecia nada nada disso. :)
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostou! muitos não conhecem...mas é bem popular!
    obrigada pela visita!

    xoxo Kaeri

    ResponderExcluir
  4. Menine, se tu curte coisas japonesas, nunca que deveria faltar inspiração! :O UAHSUHAS! Digo isso porque tem tanta coisa legal a se falar! xD Esses dias mesmo, tava vendo o tutorial de uma menina que faz cosplay, uma make creepy and cute no yt. Fiquei xonada! Pq tu não faz algo assim? Ficaria bem legal mesmo!
    (https://www.youtube.com/watch?v=2pDLh2-lJuE)

    Adorei o blog! <333
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha ....continuo sem inpiração....
      acho que vc acabou de me dar idéias pra postagens...:D
      essa make é demais!! faria com certeza o lado cute.....
      mas o lado creepy ...sei ....não...hahahaha ~~it's creeeepy!!! hahaha... bem interessante mesmo assim... quem sabe.

      brigada amore <3
      xoxo Kaeri

      Excluir
    2. Eba! Feliz que tenha ajudado um pouquinho. *-*
      E vim ver se a senhorita atualizou o blog, e nada! u.u

      Excluir
    3. awn *-*
      hahaha....bom estou fazendo uma postagem mais complexa...tenho certeza que você vai gostar!! u.u hahaha
      vou postar hoje , ou amanhã...dependendo da preguiça...ashuahuas.

      xoxo Kaeri

      Excluir
  5. Amei todas >< Seu blog é su Kawaii ^^ Já estou seguindo.
    Kissus da Isa
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  6. obrigada fofa!! *-*
    brigada pelo follow <3
    xoxo Kaeri

    ResponderExcluir
  7. Heey ( ´ ▽ ` )ノ Eu conhecia só algumas das músicas, mas também não escuto muito esse estilo de música.
    Nhaaa, adorei seu blog, já estou seguindo *u*
    Beijos | Counting Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal!
      não são todos que curtem..
      obrigada amore <3
      agradeço o follow!

      xoxo Kaeri

      Excluir
  8. Olá Dear Unnie!
    Ainda amo essas músicas e esse post!
    Tenho que voltar a ouvir elas!
    Falar de K-Pop é sempre vergonha alheia~x_x!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images